ABI BAHIANA

Assembleia Geral da ABI aprova contas do exercício 2017/2018

A Associação Bahiana de Imprensa (ABI) realizou nesta quarta-feira (29) a Assembleia Geral Ordinária da entidade. Na pauta da reunião estavam o Relatório da Anual da Diretoria; o Parecer do Conselho Fiscal sobre prestação de contas do exercício administrativo 2017/2018 e respectivas contas da Caixa de Assistência, que foram aprovadas pelo órgão com função deliberativa.

Jornalista e professor Florisvaldo Mattos, suplente da Assembleia Geral da ABI – Foto: Joseanne Guedes/ABI

Afastado por motivo de saúde, o jornalista Samuel Celestino, presidente da Assembleia Geral da ABI, não pôde comparecer. Os trabalhos foram conduzidos pelo professor Florisvaldo Mattos, suplente da AG, encarregado de abrir a sessão.

Em seguida, o presidente da ABI, Walter Pinheiro, fez a leitura do relatório e agradeceu a todos pelos trabalhos realizados ao longo do ano, “sempre em defesa da liberdade de expressão e das boas práticas profissionais”.

Participaram da sessão os diretores Luís Guilherme Pontes Tavares, Ernesto Marques, Sérgio Mattos, Agostinho Muniz, Valter Lessa, Antônio Matos Jr., Luiz Hermano Abbehusen, Nelson José de Carvalho, Valber Carvalho, Pedro Daltro, Jorge Ramos e, como convidado, o advogado Antônio Luiz Calmon Teixeira.

publicidade
publicidade