2024 foi um ano de muita atividade e obstáculos para a Associação Bahiana de Imprensa. Nesta quarta-feira (11), a equipe da ABI se reuniu para festejar a passagem deste ano em grande estilo. A tarde foi repleta de alegria, união e momentos inesquecíveis. Ao som de uma fanfarra, a diretoria realizou sorteios de prêmios, brindes e cesta natalina para os funcionários que se doaram ao longo do ano.
Com a disputa em torno dos alugueis do Edifício Ranulfo Oliveira para a Prefeitura de Salvador avançando com uma nova reunião com o prefeito Bruno Reis no horizonte, hoje foi o momento de parar, respirar, e recarregar as forças para encarar o ano que está chegando.
Na abertura da confraternização, o presidente da ABI, Ernesto Marques, aproveitou para reforçar a posição de conciliação e diálogo para superar os entraves dessa disputa, além do compromisso da Associação com o patrimônio histórico representado pelo Edifício Ranulfo Oliveira.
“Quando a gente defende o Edifício Ranulfo Oliveira, defende a Bahia, a cultura da gente, e, principalmente, defendemos as vidas de todas as pessoas que se dedicaram por mais de 20 anos para construir esse edifício”, declarou.