A Unijorge recebe no próximo dia 04 de maio mais uma edição do Share Talks – Creating Engagement. O evento tem a proposta de compartilhar conteúdos sobre vários aspectos da comunicação como estratégia, mídia, conteúdo, atendimento, design, empreendedorismo, entre outros. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de abril no site.
Serão abordadas as transformações trazidas pelas novas tecnologias da informação e comunicação e a necessidade de superar o fenômeno chamado de skill gaps (desatualização no aprendizado dos profissionais de comunicação frente à velocidade das mudanças tecnológicas). Os organizadores convidaram palestrantes conectados com as exigências atuais do mercado.
Share é uma empresa criada em 2013 com a proposta de realizar eventos e cursos de capacitação para atender às demandas do mercado de comunicação na era digital. Já foram realizados mais de 52 encontros, em pelo menos 9 estados brasileiros, em instituições como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, IBMEC.
Serviço:
Share Talks SSA Unijorge Campus Paralela (Av. Luis Viana, n. 6775, Paralela Salvador-BA CEP:41.745-130) 04 de maio, às 8h30 R$129,00
Conheça a programação completa do evento:
08h30 CREDENCIAMENTO
08h45 ABERTURA
09h00 O QUE VEM DEPOIS DO FÃ?
Como reconhecer padrões e estruturar sua estratégia de CRM além das redes sociais
Engajamento em plataformas proprietárias
Do conteúdo de marca (branded content) às conversões no mundo real
THIAGO ARAÚJO
09h45
PIRÂMIDE DE INFLUÊNCIA E O PAPEL DO MICROINFLUENCIADOR
Influenciadores e seus super poderes
Como escolher o tipo de influenciador
Co criação de conteúdo e campanha
Como alcançar o objetivo esperado no trabalho com influenciadores
CARLOS TRISTAN
Squid
10h30
COMO TRANSFORMAR NOVOS CLIENTES EM COMPRADORES RECORRENTES: QUEBRANDO O PARADIGMA DA CAPTAÇÃO
Desmistificando o Data science
Introduzindo o lifecycle marketing
Data driven marketing Como ser uma empresa orientada a dados
Como criar uma estratégia omni-channel
RENAN RAMOS CARDOSO
TudoAzul e Azul Linhas Aéreas
11h15
COMO CONSTRUIR MARCA EM REAL TIME A PARTIR DE INSIGHTS HUMANOS
THALITA DUARTE
Twitter
12h00
ALMOÇO
13h45
REAL TIME: ESTRATÉGIA DIN MICA DE MÍDIA E CONTEÚDO ESTRATÉGICO CRIATIVO
Estratégia Real Time: exercício de observar e respeitar as pistas sociais. Como as novas condições ambientais e comportamentais afetam a relação dinâmica entre marcas e consumidores.
Dobradinha Mídia Intelligence (Métricas + Mídia) + Conteúdo (estratégia criativa): o papel dessas áreas na atuação real time estratégia
Operacionalização de estratégias Real Time
Métricas e KPIs de sucesso para avaliar a estratégia
O papel dos clientes no sucesso de uma estratégia real time
DANI RODRIGUES
FBiz
14h30
MARKETING CONVERSACIONAL E CHATBOTS: AUTOMAÇÃO, PERFORMANCE E INTELIGÊNCIA PARA NEGÓCIOS
Introdução ao Marketing Conversacional
Chatbots: conceito e aplicações
Cases de Chatbots em diferentes segmentos
Design Conversacional: como planejar, criar e gerir um Chatbot
Tendências para os próximos anos: bots para WhatsApp, Smart Speakers + Assistentes de voz.
MARCEL AYRES
Hackel
15h15
YOUTUBE: PLATAFORMA DEMOCRÁTICA E CRIATIVA
Overview do mercado de vídeo online no Brasil
Ecossistema: usuários, criadores e anunciantes.
O que ter em mente quando criar para o YouTube
Dados, Insights e Alcance
Estratégia de Conteúdo e Comunicação
EITAN BLANCHE
Google Brasil