Notícias

2º Arraiá dos Jornalistas acontece nesta sexta (1º)

Este ano vai dar pé. Melhor, vai dar arrasta-pé. O Sinjorba realiza nesta sexta-feira, 1º de julho, o 2º Arraiá dos Jornalistas. Serão 5 horas de forró, no espaço de eventos do restaurante Gibão de Couro, na Pituba, em Salvador. Na véspera do feriado da Independência da Bahia, o evento marca o retorno das atividades presenciais da entidade. O arraiá do ano passado foi realizado de forma virtual, por conta da pandemia. Agora, em bom estilo, os jornalistas vão poder se reencontrar, confraternizar e dançar forró.

“Já se vão mais de dois anos sem se encontrar fisicamente. Com a vacina em dia, reserva a data, separa a roupa quadriculada e o chapéu de palha. A ideia é forrozear até 2h da madrugada”, adianta Moacy Neves, presidente do Sinjorba.

A festa será novamente comandada pelo jornalista, cantor e compositor Rallie (Raimundo Lima). Para este ano, Rallie está reunindo convidados de peso, como Zelito Miranda, Raimundo Sodré, Marcia Short, Wilson Aragão, Kareen Mendes e Viny Brasil. DJ Terranova e DJ Negrão também estarão presentes, trazendo a variedade da discotecagem da música nordestina.

Os ingressos estão à venda. Para adquirir a entrada é só entrar em contato com o Sinjorba pelo Telefone/WhatsApp (71 3321-1914). O ingresso custa R$ 30,00, mas o jornalista sindicalizado e que está com sua mensalidade em dia com o Sindicato paga meia: R$ 15,00. Será exigido o cartão de vacinação com pelo menos três vacinas.

Durante o Arraiá, os jornalistas participarão de sorteio de brindes, com caneca térmica, carregador portátil, voucher em clínica de estética e um fim de semana em Morro de São Paulo.

O 2º Arraiá dos Jornalistas é promovido pelo Sinjorba e tem o apoio do Gibão de Couro, Associação Bahiana de Imprensa, Sindsefaz, APLB-Sindicato, Delicatessen Joana Angélica, Gráfica Obelisco, Clínica Carine Trindade Estética e Pousada Xerife.

SERVIÇO

2º Arraiá dos Jornalistas
Dia 1º de julho, às 21h
Ingressos: WhatsApp (71 3321-1914)

publicidade
publicidade