ABI BAHIANA

ABI e Associação Baiana dos Produtores de Algodão dialogam sobre Prêmio de Jornalismo

A ABI manifesta apoio à iniciativa da Abapa, fortalecendo a integração entre a instituição e os profissionais de toda a Bahia

Na tarde desta quarta-feira (31), a Associação Bahiana de Imprensa, representada pela 2ª vice-presidente Suely Temporal, recebeu a assessora de comunicação da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Nadja Borges. A visita, que busca estreitar os laços entre as duas entidades, destacou o Prêmio Abapa de Jornalismo, promovido há quatro anos. Voltada para profissionais e acadêmicos de comunicação, a iniciativa busca fomentar a cobertura especializada no agronegócio, em particular na produção e cadeia produtiva de algodão na Bahia.

O prêmio destaca o papel fundamental do agronegócio na geração de emprego e renda para o estado, frisando o potencial de aquecer a economia de maneira sustentável. O concurso de reportagens tem incentivado a produção de conteúdos aprofundados sobre a produção e a cadeia produtiva do algodão, visando atrair a atenção das mídias local, regional e nacional. O encontro reforça o compromisso da ABI em colaborar com iniciativas que valorizam o jornalismo especializado. 

“Para nós, é motivo de satisfação apoiar esta iniciativa que promove ainda mais a integração da ABI com os profissionais de toda a Bahia”, destacou a vice-presidente, Suely Temporal.

publicidade
publicidade