Blog das vidas

ABI lamenta morte do repórter cinematográfico Joedson Miguez

A Associação Bahiana de Imprensa lastima profundamente a morte do colega Joedson Miguez, de 42 anos, nesta segunda-feira (5). O repórter cinematográfico, conhecido como “Pança”, havia sofrido um acidente de moto na última sexta (2), em Salvador. A ABI vem expressar solidariedade com a dor de familiares e amigos. Joedson trabalhava na Rede Bahia há seis anos. Ele deixa três filhas e uma neta.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (Sinjorba) publicou nota, lamentando a “perda de um colega tão jovem e tão querido”, ao mesmo tempo em que prestou solidariedade aos enlutados neste momento de dor.

Também por meio de nota, a Rede Bahia falou sobre o ocorrido e elogiou a atuação do repórter. “Ele atuava com competência e comprometimento, desempenhando suas atividades na área de Operações”.

Nas redes sociais, amigos manifestaram pesar e se despediram de Joedson, relembrando experiências compartilhadas. A jornalista Chris Oliviery comentou sobre a saudade que Joedson deixará. Já Ana Elize Teixeira lembrou da generosidade dele. “Ele fez meu primeiro trabalho na faculdade. Me deixou super traquila. Que tristeza! Que Deus o receba, Pança!”, desejou a jornalista.

publicidade
publicidade