Notícias

Câmara entregará Título de Cidadão de Salvador ao publicitário Robson Wagner

O publicitário Robson Wagner Gonçalves, diretor de desenvolvimento da Associação Brasileira das Agências de Propaganda (ABAP ) e CEO da W4 Comunicação e Marketing, receberá nesta terça-feira (11/06) o Título de Cidadão de Salvador. A partir das 18h, o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS) e autor do Projeto de Resolução, Carlos Muniz, conduzirá a cerimônia de outorga, que acontece no Plenário Cosme de Farias.

O Título – assim como as demais honrarias – é concedido pela Câmara como forma de reconhecimento à atuação destacada de pessoas e/ou instituições que desempenham ações em prol do crescimento e desenvolvimento da cidade.

Robson Wagner nasceu em Itabuna, mudou-se para São Paulo. De volta para a Bahia aos 10 anos, iniciou sua história com a cidade de Feira de Santana, município que considera como sua “cidade mãe”. Em Feira, cursou administração na Universidade Estadual de Feira de Santana. Aos 22 anos, ele chega a Salvador, onde se formou em teologia.

O renomado marqueteiro político tem passagem pelo mercado de Tecnologia da Informação (TI), voltado para a área pública. Fundou em março de 2000 a W4 Comunicação e Marketing.

Robson Wagner já participou e coordenou mais de 200 campanhas eleitorais em território baiano e em outros estados do Brasil. É responsável pela publicidade institucional em diversas prefeituras e câmaras municipais, além de empresas privadas. (Com informações de Maycol Douglas para o site BNews)

publicidade
publicidade