Notícias

Curso de extensão em Salvador aborda a gestão da comunicação digital

A atividade ministrada por Leandro Fortes e Magaly Prado, dois dos maiores especialistas em comunicação de dados do país, acontece em agosto. Trata-se de um curso de alta performance, totalmente presencial, com 24 horas-aula, voltado para profissionais e estudantes de todas as áreas da comunicação social.

Em parceria com a NESS Comunicação, o Instituto Bogari vai promover em Salvador seu primeiro curso de extensão: GESTÃO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL – estratégias, dados e narrativas. A atividade ministrada por Leandro Fortes e Magaly Prado, dois dos maiores especialistas em comunicação de dados do país, acontece nos dias 16, 17 e 18 de agosto no Hotel Sotero, no bairro Costa Azul.

Trata-se de um curso de alta performance, totalmente presencial, com 24 horas-aula (três módulos de 8h), voltado para profissionais e estudantes de todas as áreas da comunicação social. A programação prevê assuntos como jornalismo de dados, marketing digital, segmentação de público, economia política da mídia, inteligência artificial, fake news e narrativas digitais.

LEANDRO FORTES – É jornalista (UFBA), professor e escritor. Atuou em vários jornais e revistas brasileiras. Criou o curso de jornalismo on line do Senac (DF) e foi diretor da Escola Livre de Jornalismo. É sócio da agência digital CobraCriada – #InteligênciaEmRede, especializada em sistemas de comunicação via redes sociais.

MAGALY PRADO – É jornalista e pós-doutoranda na ECA-USP, integrante do grupos de estudos: Jornalismo, Direito e Liberdade, do IEA-USP; Inteligência Artificial, do idEA-Unicamp e Sociotramas, do TIDD – PUC.

COORDENAÇÃO – O curso é coordenado pelos professores Zeca Peixoto, jornalista e MS em História Social (UFBA) e sócio-diretor da agência NESS Comunicação, e Fred Burgos, jornalista, DR em Administração e co-fundador do Instituto Bogari.

  • Confira a programação aqui.
publicidade
publicidade