Blog das vidas

Morre o jornalista feirense Jorge Magalhães

Faleceu nesta segunda-feira (27), no Hospital Dom Pedro de Alcântara, aos 64 anos, o jornalista feirense Jorge Magalhães. De acordo com o site Conectado News, ele estava internado e faria uma cirurgia cardíaca nesta segunda, mas sentiu-se mal na manhã de hoje e não resistiu.

Jorge atuou no jornalismo do Feira Hoje, Folha do Norte, Correio da Bahia, Tribuna da Bahia, Revista Panorama, Tv Subaé. Atuou também em assessoria de imprensa de alguns políticos baianos. Até o ano 2020 integrava a equipe da Secretaria Municipal de Comunicação Social de Feira de Santana.

Como poeta, participou do movimento “Hera” liderado por Antônio Brasileiro, publicou pela coleção ‘Olhos D´Água” e em publicações da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Em 2016 lançou o romance a “A República do Mangue”.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, lamentou o falecimento do jornalista. “Recebi com muito pesar essa notícia. Presto minhas condolências aos familiares e amigos de Jorge. Um excelente jornalista, apaixonado por música, literatura e cultura de um modo geral. Uma grande perda para a comunicação e a arte de Feira de Santana e da Bahia”, afirmou.

O velório será na Pax, bairro Kalilândia, a partir das 13h. Sepultamento na terça-feira (28), às 9h, no cemitério Piedade.

*Com informações dos sites O Protagonista e Conectado News.

publicidade
publicidade