ABI BAHIANA

Secretários municipais Cacá Leão e Luiz Carreira visitam a ABI

Nesta quinta-feira (30), a Associação Bahiana de Imprensa recebeu Cacá Leão, titular da Secretaria Municipal de Governo (Segov), e Luiz Carreira, à frente da Casa Civil do município. Os secretários foram recepcionados pelos jornalistas Ernesto Marques, presidente da ABI, e Valter Xéu, conselheiro fiscal da instituição. O encontro contou também com Luciano Barreto, repórter e editor do site Panorama da Bahia.

Cacá Leao e Luiz Carreira foram presenteados com a moeda comemorativa

Em um passeio pelas dependências do Edifício Ranulfo Oliveira, sede da ABI, os secretários foram apresentados aos equipamentos culturais da entidade, como a Biblioteca de Comunicação Jorge Calmon, a Sala de Exibição Cinematográfica Roberto Pires e o Auditório Samuel Celestino, no oitavo andar no prédio localizado na Praça da Sé, Centro Histórico de Salvador.

A pauta da reunião discutiu melhorias para o edifício que abriga a Prefeitura-Bairro Brotas/Centro e seu entorno. Cacá Leão e Luiz Carreira receberam a moeda comemorativa aos 50 anos de fundação da ABI, cunhada em 1980 para eternizar a conquista histórica.

Os secretários municipais também compartilharam com os diretores da ABI preocupações com a segurança da região e citaram algumas ações com reflexos positivos na requalificação da cidade e na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos da capital baiana.

publicidade
publicidade