ABI BAHIANA

Jornalistas e radialistas podem se vacinar na sede da ABI

Posto exclusivo de vacinação funcionará no Museu da Imprensa, das 8h às 16h

Jornalistas, radialistas, cinegrafistas ou repórteres fotográficos a partir dos 40 anos que fizeram o pré-cadastro já podem se vacinar contra a Covid-19 em um dos pontos de vacinação da Prefeitura de Salvador e na sede da ABI a partir desta sexta-feira (04), das 8h às 16h. Um posto exclusivo para a categoria foi montado dentro do Museu da Imprensa para a triagem dos profissionais.

No ato da vacinação, o profissional de imprensa deverá comparecer levando: Documento oficial de identificação com foto; Documento comprobatório do trabalho presencial, atual: último contracheque ou nota fiscal do serviço prestado (ou contrato PJ ou carta da chefia) e Documento comprobatório do exercício profissional (pelo menos um deles):

1) Cópia impressa do certificado de conclusão de curso/diploma, ou
2) Registro da SRTE (Secretaria Regional do Trabalho e Emprego, antiga DRT), ou
3) Identidade profissional válida (carteira da Fenaj, por exemplo), ou
4) Carta da empresa que trabalha (modelo abaixo)

Modelo de carta da empresa

Papel timbrado
Atesto que NOME COMPLETO, portador do CPF nº, atua no VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO/EMPRESA CONTRATANTE, estando em atividade presencial como FUNÇÃO.
Salvador, Data
ASSINATURA E CARIMBO DA EMPRESA

Antes de sair de casa, é importante ter certeza que o nome já foi atualizado no sistema da Prefeitura, pelo link http://www.saude.salvador.ba.gov.br/servicos/servicos-online/gruposprioritariosvacinacao/.

O pré-cadastro é feito pelo link https://bityli.com/TrvOG (Sinjorba) e pedimos toda a atenção ao fornecer os dados, que serão verificados antes do envio à Secretaria Municipal da Saúde (quem já fez não precisa fazer novamente).

Local de vacinação: Sede da Associação Bahiana de Imprensa (ABI), no Edifício Ranulfo Oliveira, Rua Guedes de Britto, 1 – Praça da Sé (prédio onde funciona a Prefeitura Bairro Brotas-Centro)

Fonte: Sinjorba

Textos relacionados:

publicidade
publicidade