Notícias

MuNEAN promove mesa redonda sobre comunicação e cultura no próximo sábado (17)

Reprodução/MuNEAN
Reprodução/MuNEAN

O Museu Nacional de Enfermagem Anna Nery (MuNEAN) vai realizar no dia 17 de maio (sábado) a I Mesa Redonda Comunicação e Cultura, que vai discutir as técnicas da comunicação organizacional e as ferramentas utilizadas na gestão da comunicação integrada, para maximizar resultados dentro das instituições.

Para compor a mesa, foram convidados o jornalista e especialista em Marketing e Comunicação para o mercado, Lício Ferreira; a RP e Mestre em Administração Estratégica Rose Gatelli ; e a produtora cultural Thelma Chase, que também é coordenadora do setor artístico do Centro de Culturas Populares e Identitárias do Estado da Bahia.

O evento, que é voltado para gestores, assessores de comunicação, jornalistas, relações públicas, publicitários, pesquisadores e estudantes da área da Comunicação, acontece das 9h às 12h. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: [email protected]

SERVIÇO

  • O quê: I Mesa Redonda Comunicação e Cultura do MuNEAN
  • Quando: 17 de maio (sábado), de 9h às 12h
  • Onde: Museu Nacional de Enfermagem Anna Nery (Rua João de Deus, nº 5 – Pelourinho, próximo ao SEBRAE do Terreiro de Jesus)

 

Textos relacionados:

publicidade
publicidade