Notícias

Sinjorba promove 2ª Feijoada dos Jornalistas

Confraternização de verão da categoria acontece no próximo dia 14 de janeiro

O Sinjorba – Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia vai promover, no próximo dia 14 de janeiro, a 2ª Feijoada dos Jornalistas. A confraternização de verão da categoria será realizada no Clube 2004, em Jardim Armação, Salvador, das 12h às 18h, com buffet livre. De acordo com o Sindicato, a ideia é reunir cerca de 300 profissionais, ao som de Alice Moraes, Samba 40 Graus e Renan Pinheiro.

Os ingressos já estão à venda. Para adquirir basta entrar em contato o Sinjorba através do Telefone/WhatsApp (71 3321-1914), ou com algum diretor da entidade. A entrada custa R$ 50. Jornalista sindicalizado e com mensalidade em dia paga meia (R$ 25).

“Passamos por dois anos difíceis e a feijoada é um momento de unir fisicamente os jornalistas, que geralmente só se encontram durante o trabalho, começando o verão da melhor forma”, comenta a vice-presidente do Sinjorba, Fernanda Gama.

O Sinjorba destaca o patrocínio e apoio de empresas e ONGs parceiras, que ajudaram promover o evento: Unimed Nacional, Sindsefaz, Via Press, Quitanda do Baianinho, Sintrasuper, além da colaboração da Super Revista, Delicatessen Joana Angélica, Bello Charque, Feijão Manolinho, Js Danijones, M&A Representações, Soma Impressão, Sindsaúde-BA, Sindicato dos Bancários e Sindbeb-BA.

Textos relacionados:

publicidade
publicidade